top of page

Café Cinematográfico: C.R.A.Z.Y

O Café Cinematográfico C.R.A.Z.Y: Loucos Por Amor aconteceu sexta-feira, dia 13 de maio. O evento que era voltado principalmente para o público infanto-juvenil começou às 14h e foi um sucesso.

A Professora Sara Folie começou exibindo o filme C.R.A.Z.Y: Loucos Por Amor, que narra a história de um adolescente canadense que está lidando com a descoberta da sua sexualidade em meio a uma família conservadora.


Logo em seguida, Sara mediou uma conversa a respeito das experiências

de Zac e como, de alguma forma, se aproximavam da realidade, com o crescimento e a relação com a sexualidade dos convidados.


A conversa ficou completa com os depoimentos do Professor George França e do artista João de Assis, que estavam presentes no encontro e da engenheira Sabrina Reichert, que mandou um áudio com o seu depoimento.


Todos os três depoimentos foram emocionantes. Bullying na escola, depressão, o fato de sentir-se deslocado e anulado, todo o processo de aceitação da própria sexualidade foram alguns pontos destacados pelos convidados.


"David Bowie representava para mim também algo icônico no sentido da desrepressão e do sentimento camaleônico do poder devir quem quisesse ser" George França


Confira mais fotos na galeria clicando aqui.


bottom of page